Na sessão de quarta-feira (04/04/12), o vereador Francisco Araújo Costa (Titico), que havia sido afastado do cargo de vereador, voltou à casa do povo por ordem judicial e participou normalmente da sessão.
Porém, o mesmo não está livre da grave acusação que lhe foi feita, onde este está sendo acusado de falsificar a assinatura da secretária de Saúde Municipal Eveline Maria Rangel Rodrigues (Vevé), em fichas de referência da secretaria de saúde e preenchê-las para pacientes que pretendiam ser atendidos em Sobral.
Mesmo continuando como no cargo, Titico está sob investigação da comissão especial que foi formada para analisar o caso. Esta é composta pelos vereadores, Manoel Wilson da Costa Júnior (Júnior Doido), Maria do Socorro Damasceno Ribeiro (Socorro do Juve) e José Anchieta Rodrigues.
Se as investigações provaram à veracidade da acusação, aí sim, o Vereador Titico será afastado definitivamente.
Não percam os próximos capítulos desta novela da política forquilhense que promete ter um final eletrizante a poucos meses das eleições municipais de 2012.
Texto adaptado do blog Política do Gancho
Perseguem o vereador Titico por um motivo só: ele tem prestação de serviços pela sociedade forquilhense. Vivemos um mundo ultrapassado, onde os valores estão distorcidos. Quando se é bom, perseguem. Quando se é ruim: confraternizam-se.
ResponderExcluir