sábado, 16 de junho de 2012

NOTA DE REPÚDIO - FORQUILHA NÃO MATOU ZÉ GERARDO (Júnior Doido estava certo)

LEIA ANTES: Não tenho aqui, a intenção de atacar ou defender ninguem, até por que não tenho vínculo algum com as pessoas citadas abaixo, apenas não consegui ficar calado com o nogento uso da morte de Zé Gerardo para fins políticos, por parte de pessoas que não se preocuparam um minuto sequer com o falecido vice-prefeito de Forquilha, e não tiveram a sensibilidade de fazer nem ao menos uma simples visita ao mesmo ainda em vida, e agora vergonhosa e inescrupulosamente vem a público usar isso para fins politiqueiros com toda sua hipocrisia sendo que a imagem e o nome do saudose Zé Gerardo é muito maior do que tudo isso, por isso leiam atentamente o texto a seguir:
    Depois de "descer o cacete" criticando ao Vereador Titico e suas calúnias contra o luto oficial da prefeitura em relação a Zé Gerardo, (sendo que levar este assunto ao plenário da camara já era um desrespeito de Titico, usando uma coisa tão delicada para politicagem), Júnior doido disse que Titico além de desrespeitar a ao falecido, também era desrespeito com a família e com os seguidores e admiradores de Zé Gerardo. Disse também que isso, além de politicagem, era também pura demagogia, pois se não fosse o ex-prefeito Raimundo Malaquias não teria ido por todo o cortejo fúnebre ao lado do caixão no carro de bombeiros distribuindo seus sempre falsos e politiqueiros beijos e sorrisos para seus fiéis do voto de cabresto. isso sim foi uma falta de respeito até porque além de estar próximo ao corpo também estava próximo ao companheiro de oposição Gerlásio que acabará de perder o pai.
    Pois bem, agora a noite uma reunião da oposição forquilhense que poderia ter ocorrido em qualquer lugar de Forquilha, foi realizada justamente na residência onde Zé mourou até seus últimos dias (isto é até semana passada), pior ainda foi o foguetório que aconteceu em frente a casa logo após o encontro, quem diria, uma semana após a morte do grandioso Zé Gerardo, um foguetório em sua casa por política.
    Nada contra a reunião, neste momento todas as alianças têm a necessidade de se encontrar e se planjar, mas não tinha um local mais apropriado não? Hein demagogo, político e quadrilheiro Alan Lima que tanto criticou a realização do Festival de Quadrilhas de Forquilha, mais que aproveitou a bessa o maravilhoso evento?
    A propósito aos dois ou três "revoltados do facebook", ou seriam rebeldes sem causa, perguntem às 15.000 pessoas que compereceram APENAS no último dia de festival se elas queriam o cancelamento do maior evento junino do noroeste cearense. Os forquilhenses não mataram Zé Gerardo, por isso não mereciam ser penalisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!