terça-feira, 3 de julho de 2012

Ê Brasil - Sávio Pontes, prefeito do Ipú: Acusado, provado, foragido, entregue, preso, souto, aclamado nos braços do povo, e agora candidato a reeleição

    O prefeito de Ipu, Sávio Pontes está confirmado como candidato a prefeito pelo PMDB, a confirmação veio através de uma liminar da justiça para suspender os efeitos jurídicos dos atos deliberatórios ocorridos na convenção do PMDB. 
    A liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará através do Desembargador Teodoro da Silva Santos, determinou a suspensão dos efeitos jurídicos da convenção do PMDB que foi feita de maneira surpreendente pelo vice-prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa na AABB de Ipu, bairro dos Pereiros e homologaria o Dr. Luiz e Dr. Alberto como candidatos em Ipu nas eleições majoritárias. 
    Na noite do sábado (30/06) o médico de posse do partido, realizou sua convenção partidária do PMDB/PTB que acabou tendo a justiça se fazendo presente e dando conhecimento aos pré-candidatos presentes que uma liminar tornava nula todos os atos da convenção.
    Além dessa situação da anulação da convenção, o médico Dr. Luiz também está inserido na listagem do Ficha Suja, daqueles políticos que não podem se candidatar com nota de improbidade administrativa.
    A composição dos pré-candidatos seriam Doutor Luiz (PMDB) e o vereador Alberto Martins (PTB), que depois da suspensão o vereador seguiu imediatamente para a convenção no Ginásio Coberto do PCdoB e coligados onde afirmou ao blog Ipú Notícias que não mais tentaria ser vice do médico e sim voltaria a ser candidato a vereador pelo partido.

Fonte: Ipú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!