terça-feira, 27 de março de 2012

Antonio Colaço, Reitor da UVA é o melhor do Ceará, diz prêmio


Antonio Colaço e sua esposa, Maria da Graça Martins, no prêmio em 2010.
    O professor Antonio Colaço Martins, reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), recebeu nesta segunda-feira, dia 26 de março, o Diploma de Melhor Reitor do Ceará 2011, uma das categorias do Prêmio Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, iniciativa da PPE Promoções e Eventos 
    A solenidade de entrega de diplomas aos eleitos na 9ª edição do Prêmio aconteceu em Fortaleza. O reitor Antonio Colaço Martins recebeu a comenda pelo quinto ano consecutivo. A escolha foi feita por um corpo de jurados formado por empresários, políticos, jornalistas e professores cearenses. Também foi feita uma pesquisa, pela Internet, com a participação de 3.005 votantes.
    O curioso é que Colaço recebeu o prêmio  mesmo depois ter sido feita uma denúncia
anônima publicada pelo blog Sobral em Revista, no dia 09 de fevereiro, onde uma Pró-Reitora da UVA (que, segundo o denunciante, seria a Pró-Reitora de Ensino de Graduação Ludmila Apoliano Gomes Albuquerque), valendo-se de seu cargo, havia colocado ilegalmente seu próprio nome e o de um de seus irmãos na lista dos graduados no curso de Direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!