quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dr. Clerton deixa escapar no Facebook plano para iludir o eleitorado, a apelação agora é com a imagem de Lula



    Não fique surpreso se nos próximos dias você vê uma foto de Lula com um sorrisão ao lado de Gerlásio Loiola, ou até mesmo o nosso ex-presidente mandando apertar o play, sem nem ao menos saber o que essa experessão significa em nossa cidade.
    A imagem acima mostra uma mensagem que esteve publicada por alguns minutos na página do perfil do Dr. Clerton Costa esta semana. Na mensagem Dr. Clerton diz o seguinte: "Queremos ao menos uma filmagem do Lula MANDANDO OS FORQUILHENSES apertar o play", o que mostra o que a turma do Malaquias realmente pensa sobre a inteligência do povo de Forquilha.
    Vale salientar que no último dia 30/07 o candidato a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, encontrou-se com o ex-presidente Lula em São Paulo. Durante o encontro, Elmano ouviu da boca do ex-presidente Lula que o mesmo virá à capital cearense para participar de sua campanha.

OPINIÃO MINHA: Se o voto é livre então como é que a turma de Raimundo Malaquias pode querer que alguem (quem quer que seja), grave um vídeo MANDANDO você votar em A, B ou C? Cada ccidadão vota em quem quer. Sou forquilhense e tenho muita admiração por Lula, porém Lula, mas se eu vou votar no Gerlásio, no Otalício ou no Carlos Madeira, isso eu decido. Afinal de contas Lula não morou em Forquilha durante os doze anos de mandato de Raimundo Malaquias, nem tão pouco nos oito de Edmundo Rodrigues. Resumindo EU MANDO NO MEU VOTO e Dr. Clerton não faça pouco caso e nem subestime a inteligência do povo de Forquilha, o forquilhense é muito inteligente, caso contrário ainda estaríamos na lama em que vivíamos a oito anos atrás.

62 comentários:

  1. Gente compartilhe essas messagens, sobre a turma dos malas..o POVÃO tem que sabeer. Arrumem uma maneira espalhem isso.....

    ResponderExcluir
  2. Subestimar a inteligência do povo é postar uma matéria tão sem sentido. Este blog já foi mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante pra quem?

      Excluir
    2. Pra turma que mesmo com uma matéria tão ruim ainda conseguiu fazer uma boa .troca de ideias

      Excluir
    3. Parabéns ao DDG, ótimo post para Forquilha, ruim só pros ladrões que querem ganhar a prefeitura à base de mentiras e enganações, dá Bitreeeeeem!!

      Excluir
  3. vçs que fazem esse blog deveriam era fazer um favor pra humanidade: MORREREM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk pq a veradade dói tanto, a ponto dos que são contra ela desejarem a morte dos outros, a eleição acabou, é OTALÍCIO e pronto, engulam!!

      Excluir
    2. APRENDE A ESCREVER AO MENOS O ERRADO BÁSICO, "VÇS" É VCS

      Excluir
  4. esse blog, é a cara do desispero, deicha de ser babão, o povo quer play !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "desispero"? "deicha"?, DEIXE você de ser DESESPERADO ignorante, não tem mais jeito o pingo de gente no alto alegre ontem só confirmou o que todos já sabem, é Otalício prefeito! São pessoas assim que votam pela volta do Malaquias!! kkkkk

      Excluir
  5. Essa louca que manda o povo morrer, eu sei quem é..
    vá atraz do IP q é a desesperada da JOSY LIMA, essa ta louca pra mamar na prefeitura, é só olhar o Face dela que
    la tem ela direto falanado " MORRAM SEUS BITREM" , chamando os outros de bardeneiros, enquanto eles q fazem baderna nas ruas!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk pq a verdade dói tanto, a ponto dos que são contra ela desejarem a morte dos outros, a eleição acabou, é OTALÍCIO e pronto, chupa play e engulam!!

    ResponderExcluir
  7. A verdade dóiiii! CHUPA PLAY!

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo blogueiro, não perca seu tempo com essas postagens que não levam a lugar algum. Lula, Dilma, Guimarães, Bento 16 ou seja lá quem for, só representa a fração minima, do que o Gerlásio precisa pra derrota-los, o grande apoio mesmo sabe onde está?? Na Cidade de Deus, que não tem uma praça pública, na Av grande oriente onde não reside bacurau(ave de hábitos noturnos) e sim pessoas que necessitam de iluminação para poder transitar com segurança durante a noite, na grande massa do bairro jubina que clama por segurança enfim, todo esse povo é que realmente representa o grande apoio a campanha do Gerlásio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de Deus não precisa de praça, precisa de creche que o pitbull tá fazendo, precisa de casa que o pitbull tá fazendo, precisa de psf que o pitbull tá fazendo! Digo isso pq mora na Cidade de Deus e estou vendo! POR ISSO EU SOU É OTALÍCIO, Pergunta aki o que nós prefetimos? Praça, Creche, Posto de Saúde ou Moradia?

      Excluir
    2. Não falei q na Cidade de Deus não precisa de creche, psf, casa, falei q lá não tem uma praça, essa q foi promessa de campanha na eleição passada. E garanto q com Gerlásio vc amigo da Cidade de Deus terá, uma praça assim como uma creche, um psf, moradia, enfim, toda infraestrutura necessária para se ter uma vida digna.

      Excluir
    3. Muito bem, tudo isso Edmundo fez, lembro-me perfeitamente como ele pegou Forquilha para governar e como ela esta agora, pena algumas pessoas terem colocados uma faixa na cara e não vê isso. Todo mundo de fora se admira da nossa cidade, de como ela se desenvolveu. aiu da lama literalmente.
      Olha a Grande Oriente Brasil(ampla, reformada, sem a buraqueira, pessoas carentes que tem uma casa para morar), praças Forquilha tem muitas(o que antes era um terreno para lixão, hoje são praças),iluminação?(vejam em frente a Cidade de Deus a iluminação de dá gosto, sem contar as casas bem planejadas que foram doadas recentemente naquela rua). Ai vem você falar de perder tempo com postagens, enquanto é você que está perdendo tempo fechando seus olhos.

      Excluir
    4. Isso mesmo, perder tempo com postagens. Vamos falar naquele q realmente ganhará a campanha, é público e notório a vantagem do play, então vamos divulgá-lo. É Gerlásio, é futuro, nada de passado, assim como diz a música q é jingle da companha do Otalício "quem vive de passado é museu". Edmundo fez mto, Gerlásio fará mto mais.

      Excluir
    5. Bom, que Edmundo fez muito, isso é verdade e "verdadeiramente notório", mas que Gerlásio fará muito mais, isso eu não sei pois não posso prever o futuro.
      VEEM SER BIITREEEMMM TAMBÉM!!!

      Excluir
    6. MORADOR DA DO CONJ. HAB. ANT. DE LOURDES2 de agosto de 2012 às 23:38

      Rapaz, com que fundamento o pessoal da oposição tem para falar da CONJ. HAB. ANTONIO DE LOURDES?? pois quando malaquias era prefeito deixou todos la na miseria com casas de taipa, sem saneamento basico, sem emprego, e com uma pequena lagoa de lixo q invadia as casas no inverno.

      Com que moral, o povo do malaquia tem para falar da AVENIDA GRANDE ORIENTE DO BRASIL? se na época deles era chamada de MORRO DO CURURU, isso pq o mesmo teve as casas invadidas por populares, tentando evitar a manipulação na entrega daas csas... PENSO, LOGO EXISTO, LOGO, VOTO EM 14, PRA FORQUILHA NAO PARAR DE CRESCER!

      Excluir
  9. estão se doendo! ^ vlw pela matéria!

    ResponderExcluir
  10. Se o voto é livre meu caro amigo blogueiro pq na volta as aulas no dia 01 de agosto 25 pessoas não concursadas forão demitidas sem motivo nenhum pelo prefeito da cidade ....?

    Fika essa interrogação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tomar a frente do blogueiro e responder: Esses funcionários são denominados TEMPORÁRIOS (CONTRATADOS), o contrato dos mesmos venceu e é opcional renová-los ou não. Ninguem foi demitido, apenas o contrato de trabalho se encerrou e não foi renovado, por não haver mais necessidade!

      Excluir
  11. messagens
    vçs
    MORREREM
    desispero, deicha
    atraz

    (Esqueceram de listar entre as necessidades: curso de ortografia e concordância verbal e nominal principal aos internautas plays)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ONDE VEM A EDUCAÇÃO DO POVO FORQUILHENCE?

      ELES JÁ OUVIRAM FALAR EM ORTOGRAFIA?

      ELES SÃO 'ANALFABYTES' OPCIONAL OU É FALTA DE VERBAS DO PITBUL PARA A EDUCAÇÃO DESSE POVO?

      VEJA ISSO E MUITO MAIS, NESTA SEXTA, NO GLOBO REPORTER ...

      Excluir
    2. Não meu caro, são essas pessoas analfabetas que votaram no Raimundinho e agora vão votar no Play!!!!

      Excluir
    3. Essas pessoas estudaram em Forquilha na época em que o Malaquias era prefeito, hoje Forquilha tem a 12ª melhor educação do Ceará, à frente de Fortaleza, Sobral, Juazeiro entre outros. Olha o site do governo para ver as Escolas Nota 10, dá uma passadinha lá, aprende a ler e escrever e volta, detalhe em Forquilha hoje as escola tem merenda viu então aproveita.

      Excluir
    4. Se escreve FORQUILHENSE COM 'S' E NÃO FORQUILHENCE COM 'C'. QUER CRITICAR A EDUCAÇÃO E ACABA PROVANDO QUE NÃO A TEM.

      Excluir
    5. Também não vamos exagerar. Se a ideia é que a Educação forquilhense anda às mil maravilhas não vale a pena votar no candidato da situação e a julgar pela proposta "linhas gerais" do candidato play(boy) também não teremos nenhuma evolução.
      Certo mesmo é que as 03 propostas apresentadas no site do TSE, para política pública educação, devem ser jogadas no lixo e reelaboradas com a ajuda dos bons educadores do município.Isso para quem quer que saia vencedor nesta disputa eleitoral.

      Excluir
    6. Se a Educação Municipal de Forquilha é uma Maravilha, me responda porquê, os Alunos do Ensino Fundamental, chegam na escola Elza Goersh(Ensino Médio), sem saber lêr, e sem saber As 4 Operações Matemáticas ?

      Excluir
    7. prove vc q isso é verdade

      Excluir
  12. Ai Meu Deus, tanta gente ignorante neste mundo! Esta não precisa o blogueiro nem responder, eu lhe respondo meu amigo.
    Quando essas pessoas são contratadas elas assinam um contrato e esse contrato como o própio nome já diz tem um fim, uma data para acabar, quando chega a esta data, fica a critério do contratante renovar ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH!!!!! Agora entendi!!! Mais 25 play's na rua pra gritar; Pega o beco bitrem!!!!!

      Excluir
    2. para gritar, espenear, surtar e pirar, pq dia 08 de outubro vai faltar lugar pra vcs escoderem a cara. Otalício prefeito, com mais de 3000 votos de diferença kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. esses 25 ae vão na paz e não voltarão jamais, ..., carangueijos é que anda pra trás, EU SOU É PITBULL, então sai

      Excluir
    4. Há tempos venho avisando, pelo amor de Deus virem logo, façam como o Valdir, o Joel e outros tantos. Só não quero choro dia 7, por favor!!!

      Excluir
    5. APROVEITEM BEM ESSAS 25 PESSOAS PORQUE VOCES ESTÃO PRECISANDO, SÓ TEM MENINO. KKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. É por isso que os plays dizem vem q tem espaço, ora num vazio igual akele de ontem, espaço é o que não falta kkkkkkkkk tô cravando aki Otalício já está com mais de 2000 na frente e vence com mais de 3000 votosm a hora de virar é agora: ou vira ou roda, chupa, engole e chora.

      Excluir
  13. "desispero"? "deicha"?, DEIXE você de ser DESESPERADO(A) ignorante, não tem mais jeito, o pingo de gente no Alto Alegre ontem só confirmou o que todos já sabem, é Otalício prefeito! CHUPA E ENGOLE ISSO PLAYSADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de jan/2013 terá oftalmologista disponível a semana inteira, aproveita!!

      Excluir
    2. kkkkk, te ilude besta, se engana e quer enganar os outros, nem vcs acreditam nessa mentira, quando chega em casa vai chorar de medo pros outros plays não verem, pensa que eu não sei né?

      Excluir
  14. AS PESSOAS NÃO CONCURSADAS OU SEJA CONTRATADAS FORAM DEMITIDAS PORQUE O CONTRATO QUE ERA DE SEIS MESES ENCERROU-SE. SIMPLES! NADA ILEGAL! CASO CONTRÁRIO A JUÍZA QUE JULGOU O PEDIDO DE ABERTURA DE PROCESSO FEITO POR GERLAZIO NÃO TERIA INDEFERIDO.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk, os plays se iludem e se enganam e querem enganar os outros, nem eles mesmos acreditam que possam ganham, sabem que não tem mais jeito, já perderam aí quando chegam em casa vão chorar de medo, escondidos para os outros plays não verem, pois se verem perdem até os mil e poucos votos que tem, pensam que eu não sei?

    ResponderExcluir
  16. só falta eles dizerem agora que o lula vai vim em forquilha e subir no palanque deles kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. MORADOR DO CONJ. HAB. ANT. DE LOURDES2 de agosto de 2012 às 23:41

    Rapaz, com que fundamento o pessoal da oposição tem para falar da CONJ. HAB. ANTONIO DE LOURDES?? pois quando malaquias era prefeito deixou todos la na miseria com casas de taipa, sem saneamento basico, sem emprego, e com uma pequena lagoa de lixo q invadia as casas no inverno.

    Com que moral, o povo do malaquia tem para falar da AVENIDA GRANDE ORIENTE DO BRASIL? se na época deles era chamada de MORRO DO CURURU, isso pq o mesmo teve as casas invadidas por populares, tentando evitar a manipulação na entrega daas csas... PENSO, LOGO EXISTO, LOGO, VOTO EM 14, PRA FORQUILHA NAO PARAR DE CRESCER!

    ResponderExcluir
  18. Penso, logo sei q vc é um dos mamadores. Queria ver sua cara ontem, no meio daquela pequena demonstração da derrota. Como vc's têm coragem de sair com um piiiiingo de gente dakele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akele pingo de gente é o dobro do máximo q vcs conseguem colocar nas ruas kkkkkkkkkkkk, te conforma derrotado(a)

      Excluir
    2. Penso, logo vejo que vc está doido pra mamar, mas até para mamar, vc tem que ter uma um grau de instrução elevado, nao é qualquer analfabeto que entra na prefeitura nao, assim como no tempo de malaca, percebo que vc é um desqualificado, incapaz de exercer qualquer cargo na prefeitura, entao quer que o titio malaca volte pra dar esmola de novo... COMO VC É INÚTIL!! tem que correr atras do mala pra ter um empreguinho de prefeitura!!

      Excluir
    3. CHUUUUUUUPA PLAY ! perguntinha basica, pq o play nao vai mais fazer o comicio domingo??? o menino se borrou todo depois do comicio do bitrem??? ou o play nao tem mais dinheiro pra pagar a gasolina das motos?? ou nao tem mais dinheiro pra trazer a galera do caracará?? façam um enquete neste blog galera;;;

      Excluir
    4. Penso, logo concluo que a hora de vc's chegou!! Eu sei o quão desgastante é isso. Chega a ser estressante toda essa ideia de que a derrota está cada vez mais próxima. Mas a vida é assim, levantem a cabeça, acredito no potencial de todos, infelizmente só um candidato vencerá e como todos já sabem o nome dele é Gerlásio - o Play, o Guerreiro, o Cara. Boa sorte a todos. Ah, até o dia 06/10 ainda estarão abertas as portas da vitória, após isso... Meus pêsames.

      Excluir
    5. owwwww pena de tiiii... VENHAAAA Q A CASA RECEBE... queridooo, nao tem pra ninguem nao, forquilha nao pode mais voltar ao atraso, no 14, eu voto pra ganhar!!!! pena q nao vou poder ver sua cara de decepção... vc é um anonimo... CHUUUUPAAAA PLAY!!! OWWWWW PENAAA"

      Excluir
  19. ô coitado te ilude!!!

    ResponderExcluir
  20. galera do BITREMMMMMM.ontem eu pude ter o prazer de ver de perto uma playzinha.segurando na mao de sua filha. muito desorientada.la na praça do alto alegre.quando ela mim viu.baixou a cabeça. nao sabia ela pra qual lado ia. de tao desorientada a verdade e essa voçes bando de play boy.porque tanta revolta.se voçes ja se sentem.vitoriosos.adimitem voçes estao com medo.estive na casa de uma amiga e ela e play ela entao mim perguntou o que eu achava dessas eleiçoes eu simplismente disse a ela que essa era do BITREMMMMMMMMMMMM.e ninguem tomava nao.ela disse eu voto no lado de la mais tenho medo de perder.e eu respondi ainda esta em tempo se vc quizer vim venharrrrrr.que a casa recebe.entao pessoal do BITREMMMMMMM.eles estao na duvida se ganha ou nao. isso e declarado apereio.estao aperiado.com certeza.a vc anonimo querido que disse que la na praça nao tinha ninguem.pra ser uma quinta feira.abafouuuuuuuuuuuu.fique sabendo que tem muito BITREMMMMMMMM. trabalhando com vontade de esta aqui.mais nao pode.e por isso que todos ficaram aperiados porque toda a BITREMMMM ZADA.PODE ESTA NA GRANDE PASSEATA DE DOMINGO mostrando que eles estao com o BITRENZAOOOOOOO. ja que na semana nao podem derar seu grito de vitoria.domingo e quem nao aguentarrrrrrr tome remedio.imosec e o ideal.

    ResponderExcluir
  21. eu ouvi um comentario que vao trazer a PRESIDENTA DILMA so se for a do zorra total.porque a verdadeira nao vai nem pra FORTALEZA. quanto mais vim pra.so nenemmmm.pra falar uma coisa dessa.choraaaaaaaa.nenemmmmmmmmmmm.choraaaaaaaaaa.choraaaaaaaaaaaaaa.nenem quer um brinquedo eu dou um caranguejo querrrrrrrrr.chupa playyyyyyy.chupaaaaa.chupa mesmo.ta.meniniho.tao lindo mais nao vai ganhar.gatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o play gastou muito nesse domingo trazendo gente do caracará, da groaíras,de sobral e dos sertões que para dizer que só tinha gente daqui, engana que eu gosto!

      Excluir
    2. era comício e avisaram apenas visita, para dizer que era só gente daqui, mas os carros do sertão vieram tudo.Devia pelo menos treinar antes de falar,só repete o que o vice diz.Já tá balançando a cabeça!

      Excluir
  22. Depois aperriados somos nós?
    Vcs estão arrumando todo tipo de coisa pra acabar com o Play.
    E eu venho aki,sem medo de ninguém,sem mim esconder atrás de fake algum,pra falar que vcs deveriam ter vergonha na cara e parem de tentar acabar o Play,vamos ver no dia 7 de outubro qm vai ganhar.Deixem de tentar denegrir a imagem do rapaz,não é pq uns ou outros que estão apoiando ele não são boas pessoas que ele tbm é igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra o Play num é o Pit Bull não,que trás gente de todo lugar,pode ir em Sobral que vcs vão fotos do Otalicio colado na casa das pessoas e perguntem pra essas pessoas pra se elas votam aki,pra ver o ki elas falam.

      Excluir
    2. ainda bem que vocês mesmos reconhecem as más companhias,e essas fotos só existe na mente de vocês,e sem falar nos carros com fotos de políticos de todos os municípios visinhos que são 13 também,que vem para dar uma ajudinha.

      Excluir
  23. Que BOSTA que vocês postaram,vocês sabem que o Marketing do Lula vale ouro. Se fosse a panelinha de vocês que tivessem com o apoio dele vocês estariam dando pulinhos de alegria.
    Quem tá querendo fazer lavagem cerebral no povo Forquilhense é vocês Bicudos! Que precisam obrigar funcionários públicos a votar em vocês sob ameaça.O VOTO DE CABRESTO É CRIME.
    Agora oque que tem a ver a imagem do lula pedindo ao povo para apertar o play com a tentativa de subestimar a inteligência do povo?
    Vocês querem usar palavras bonitas para ludibriar o povo.
    POLÍTICA LIMPA! esta são as palavras que vocês não conhecem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que BOSTA é isso que você está dizendo?? Tomou muita cachaça na visita do Gerlásio? Abraços!

      Excluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!