terça-feira, 10 de julho de 2012

NO CRATO-CE, BOCA DE FUMO TEM ANÚNCIO EM LETREIRO PARA ATRAIR CONSUMIDORES

    A polícia prendeu nesta segunda-feira (9) um suspeito de tráfico de drogas que vendia crack e maconha em uma casa onde se lê o letreiro "Farmácia Boka de Fumo". De acordo com o capitão Amilton Rabelo, o suspeito foi preso com 65 gramas de crack, um revólver e R$ 508 em dinheiro.
    O letreiro, de acordo com o capitão, facilitou a prisão da polícia, que investigava o local há uma semana. A fachada com inscrições é uma forma de atrair consumidores de drogas, de acordo com o capitão da Polícia Militar.
    O homem preso completou 18 anos há três dias, de acordo com a Polícia Militar, e havia sendo apreendido também por tráfico de drogas outras duas vezes quando era adolescente. A polícia encontrou também um "caderno de contabilidade" na residência do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o traficante vendia em média R$ 3 mil em drogas mensalmente.
    "Ele era um vendedor experiente, deixava a maior parte da droga na casa dele e levava uma pequena quantia até a boca de fumo. Se fosse preso, policial pegava pequena quantidade e ele era solto. Hoje (segunda-feira) conseguimos flagrá-lo na casa dele com armas e uma quantidade maior de drogas", diz capitão da Polícia Militar Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!