domingo, 22 de julho de 2012

PRIMEIRA MÃO: Criança sofre acidente ao pular de carro de som em Forquilha/CE

Notícia enviada pelo o +VC no DDG por internauta que não se identificou  

    Agora a pouco, por volta da 17:30hs, no trecho urbano da BR-222 na cidade de Forquilha/CE, em frente ao edifício conhecido como "Prédio do Etim", um garoto se acidentou quando estava dependurado em um carro de som político  e tentou pular (não sabemos de qual candidato, mas salientamos que populares afirmaram que o motorista não sabia já que a criança estava no centro da traseira do veículo e havia subido sem o consentimento do mesmo). A criança não conseguiu sair como pretendia e acabou caindo e batendo com a cabeça no chão, a vítima chegou a desmaiar e como pode-se ver sangrou pela cabeça. Por sorte uma enfermeira passava pelo local e prontamente prestou atendimento e executou os procedimentos cabíveis para a situação e a essa altura a criança já havia acordado.
[VEJA TODAS AS FOTOS ABAIXO]





4 comentários:

  1. oh, pisit,
    isso ai é tinta !?

    ResponderExcluir
  2. infelismente não amigo, antes fosse, já conversamos com outras pessoas que viram o ocorrido q disseram que é sangue mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi, eu estava colocando minha digital da auto escola cidade e fomos pegos de surpresa, a criança caida no chão.

    ResponderExcluir
  4. Eu vie tudo, essa criança caiu da pampa que tem o carro de som do Otalicio, só que o motorista realmente não tinha visto a criança, e que por sorte tinha um enfermeirO no local, o João Paulo, que logo em seguida o João Paulo colocou a criança dentro do carro do Valdir, filho do Eliezer, que passava na hora e levaram a criança ao posto de saúde. Graças a Deus a criança passa bem. Valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!