sábado, 14 de julho de 2012

SOBRAL/CE: ASSASSINO DAS MULHERES CONFESSOU TUDO E CONTA COMO FAZIA

    Na manhã de sexta-feira, 13/07, confirmado o assassino dos crimes das garotas degoladas em Sobral/CE. Depois de uma investigação envolvendo Polícia Civil e Militar, foi chegado ao autor dos crimes. O acusado é o homem de nome Antônio Edson Rufino Sampaio, 30 anos, natural de Uruoca, residente na rua Eliza Castro Silva, bairro Terrenos Novos. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herbete, depois de muita resistência do acusado em negar os crimes, no dia de hoje, ele confessou os dois crimes com riquezas de detalhes. Ainda segundo o Delegado, que estava preocupado em que não acontecesse o terceiro caso, o acusado falou que já estava a procura da terceira vítima, disse também que tem um impulso incontrolável e estava preparado para dia 14 (hoje) fazer a próxima vítima. Quando colocava a faca na cintura, se transformava, disse ele. [VEJA ABAIXO O ASSASINO CONTA FAZIA, VEJA TAMBÉM A FOTO DAS VÍTIMAS]
    A primeira garota, Núbia, foi abordada defronte ao IBAMA no bairro do Junco, onde ela estava com uma outra garota de nome Tiele, momento em que o acusado perguntou qual das duas "ia" com ele, sendo escolhida a Núbia. Ele a levou para o bairro Renato Parente, onde estava sendo por ele construída uma casa no local (ele é servente de pedreiro). No canto do muro, quando ela desceu a roupa, ele chegou por trás de uma forma sutil, deu e lhe aplicou uma gravata (golpe sufocante com o braço em volta do pescoço da vítima) fazendo assim a mesma ficar desacordada e nesse momento, ele foi até a moto onde ele tinha deixado a faca, tirou da bainha e cortou o pescoço da mesma. Ele contou ainda, que não tinha nem uma atração sexual pelas vítimas. Toda investigação começou com o depoimento da outra garota Tiele que estava com a vítima. 
    A segunda vítima garota, foi abordada nas proximidades da Grendene 2, e levou a mesma para o Junco para trás de muro de uma igreja e agiu do mesmo jeito. O delegado disse ainda que ele falou que o desejo que tinha era só de matar, não tinha desejo sexual e não usou nem uma delas. 
    Agora ele fica a disposição da Justiça. Foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar, disse o Delegado Dr. Herbete.

FONTE: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!