sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Claudio Portela praticamente fora das eleições 2012

    Passada a fase de julgamentos de registros de candidaturas por juízes nas zonas eleitorais, foi a vez do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) colocar a mão na massa. De 25/07 a 08/08 foram 27 julgamentos realizados pelo Pleno da Corte, o resultado foi indeferimento de 19 destas 27 candidaturas, pelos desembargadores. 
    Nessa levada, mais um candidato do a vereador da coligação Forquilha Para o Povo (Leia-se Gerlásio Loiola e Regis Malaquias) está praticamente fora fora das eleições 2012. Claudio Portela já havia tido o registro indeferido pelo juiz eleitoral por estar filiado a dois partidos (ou seja, dupla filiação) e tinha recorrido ao TRE, que confirmou a decisão do magistrado. O candidato só não saiu de vez da disputa porquê a decisão do TRE-CE ainda cabe recurso e os advogados da coligação já o enviaram. [VEJA ABAIXO]


ENTENDA MELHOR

Para que uma candidatura passe pelo julgamento do TRE-CE, precisa ter sido questionada pelo Ministério Público ou por uma coligação, após a decisão do juiz da zona eleitoral, ou que o próprio candidato recorra, Claudio Portela recorreu.

3 comentários:

  1. A força do atraso já dava como certa a eleição desse daí...agora já era!!!

    ResponderExcluir
  2. 4 vereadores, no máximo, serão eleitos pela candidatura Play. Isso é que é planejamento de campanha!!!!

    ResponderExcluir
  3. 4 ?? kkk...no máximo 2..Antônio do Sindicato , Titico e só !

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!