quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DILMA DEFENDE "IMPRENSA LIVRE" EM EVENTO ANTICORRUPÇÃO

    Durante a 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, na manhã de ontem (07/11), em Brasília, a presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu a “imprensa livre” como meio de ajudar na prevenção e combate à corrupção no Brasil, segundo a Folha.
    "Como eu já disse várias vezes, estou convencida de que mesmo quando há exageros, e nós sabemos que eles existem, é sempre preferível o ruído da imprensa livre ao silêncio tumular das ditaduras", declarou em meio ao debate no Partido dos Trabalhadores e em setores do Governo Federal que buscam a promoção de um sistema de regulamentação da imprensa.
    A presidente destacou também que o discurso contra a corrupção não pode ser usado como arma política. "O combate ao malfeito não pode ser usado para atacar a credibilidade da ação política. O discurso anticorrupção não deve se confundir com o discurso antipolítica ou antiestado. Deve-se reconhecer o papel do Estado como desenvolvimento importante à transparência. O Estado é o destinatário das mobilizações por transparência", afirmou a presidente.

FONTE: SOBRAL DE PRIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!