quinta-feira, 29 de março de 2012

Parece até piada: Vereador Titico depõe, se contradiz, se diz vítima e é afastado



    Algumas coisas nunca mudam o vereador Titico, perante a tribuna da Câmara Municipal de Forquilha na última seção (29/03/2012), tentou se defender da acusação de ter falsificado fichas de referências da secretaria de saúde de Forquilha, mesmo com todas os indícios e as provas apresentadas e documentadas. O Exmo. vereador Titico teve a displicência de afirmar que
é vitima de uma armação, imagine aí daqui a pouco os envolvidos no mensalão também vão dizer q são vítimas que armação do povo brasileiro.

    Titico trata que jamais falsificou as tais fichas de referência e acusa a secretária dizendo que a mesma deixa blocos e mais blocos de fichas de referência assinadas, e as mesmas são distribuídas nos PSF's do município. [OPINIÃO PESSOAL] Será que o excelentíssimo vereador queria um clone da 1ª dama em cada localidade? Ou queria que cada forquilhense da zona rural tivesse que se deslocar para a sede só para que a Vevé assinasse? Isso se chama logística ou se preferir desburocratização, se o senhor também tentou fazer isso está errado pois não é atribuição do vosso cargo assinar ou mesmo preencher ficha de referência.

     Ainda fazendo uso da tribuna o vereador disse que sua intenção sempre foi de ajudar, e que não fez por mal, sendo que anteriormente havia negado que tivesse feito qualquer coisa, então que intenção é essa? O que ele não fez por mal? Titico falou ainda que as pessoas deixam de ser atendidas por falta de uma ficha de referência em nossa cidade. Como se o mesmo afirmou "que a secretária  deixa blocos e mais blocos de fichas de referência assinadas".



     Enfim, sabe aquela expressão, "quanto mais mexe, mais fede"? Pois é, assim foi a defesa do vereador Titico, e por isso acabou sendo afastado. Ao que parece, o pobre vereador está muito mal assessorado, nem mentir conseguiu, acabou se entregando, e só pra constar, a defesa do mesmo foi sim uma piada... de muito mal gosto e... sem graça nenhuma para o povo forquilhense.

   

6 comentários:

  1. Amigo,
    não que eu esteja do lado do Exmo. Vereador Titico, não longe de mim, pois conheço pouco de sua carreira política em nosso município ou em qualquer outro. Mas justificar a entrega de documentos assinados por logística. Pelo pouco que eu entendo acho que isso não seja certo.
    Gostei do seu blog e passarei a acompanha-lo a partir de hoje. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Agora, acho que você deveria se identificar!

    ResponderExcluir
  3. Amigo blogueiro, Se há algo contraditório nisto tudo sao os seus argumentos. Como o Titico está sendo afastado por falsificar a ficha , se voce mesmo diz que elas são assinadas previamente por logistica? Se vc quer criar um blog emitindo suas opiniões, está começando equivocadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita! Volte sempre, por favor. Caro leitor, acho q vc não interpretou bem o texto: 1º Eu não disse q o vereador Titico falsificou, esta é a própria acusação, não sou eu que estou dizendo apenas citei a acusação q está sendo feita, até pq nem eu nem vc vimos ele falsificando, se é q isto aconteceu. 2º Eu não disse que a Vevé assina as fichas em branco, quem falou isso foi o próprio vereador, eu citei o que ele disse, e interpretei o motivo era a logistica, assim como qualquer comerciante faz com um cheque para q seu funcionário possa por exemplo efetuar um pagamento na sua ausencia.

      Obrigado pela visita e por comentar.

      Excluir
  4. Da-lé titico, os babões piram hehehehh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão procurar o que fazer bando de bestas ,INVEJA MATA QUEM TRABALHA TRABALHAAAAAAAAAAAA

      Excluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!