terça-feira, 10 de abril de 2012

Nordestv, o primeiro canal de tv de Sobral já está no ar

     No último dia 27 de março noticiamos que a TV Jangadeiro havia se filiado a Rede Bandeirantes (Band) e que o SBT para continuar sendo transmitido em nosso Estado teria que ser através de um novo canal que por sua vez teria sede em Sobral. Pois bem, nem Tv Sobral (como foi cogitado), nem Tv Norte, o novo canal se chama Nordestv e já está no ar. Agora a região norte do Ceará tem voz, vez e imagem.
     A Nordestv está no ar desde a última segunda (02/04/12). Embora ainda em fase de ajustes técnicos e com sinal fraco. A Nordestv também faz parte do Grupo Jangadeiro de Comunicação e irá transmitir seu sinal em Sobral no canal
48 (e acredito que estará também em toda a região norte, do contrário seria o cúmulo não podermos assistir notícias da nossa própria região), na Net no canal 43 e em Fortaleza, por enquanto, no canal 20 e um mês depois no 27. Estes são alguns programas locais que serão oferecidos pelo novo canal:
  -  Lente Nordeste
  -  Voz e Vez
  -  Em Cantos
  -  Programa Nordeste
  -  Notícias do Meio-Dia
  -  Ceará Regional
  -  Jogada Redonda
  -  Rancho de Caboclo
  -  Velho da Viola

     Em comunicado na pagina oficial do canal no Facebook, disse que como toda operação nova, farão diversos ajustes para atender cada vez melhor. Irão melhorar sempre programação e investir em sua estrutura, para garantir que o sinal chegue com qualidade a cada vez mais cidades cearenses.

Conheça melhor a Nordestv através dos seus perfis oficiais nas redes sociais:

Pelo que se sabe o site oficial do canal ainda está em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!