terça-feira, 29 de maio de 2012

EM FORQUILHA, SECRETARIA DA SAÚDE E O NÚCLEO DO ESPAÇO JOVEM PROMOVERAM A SEMANA DO BEBÊ

   A Prefeitura Municipal de Forquilha através da Secretária da Saúde e do coordenador do Núcleo do Espaço Jovem, promoveram a semana do bebê com uma grande gincana sobre o slogan: Saúde por toda Vida!
    O pátio da Igreja Matriz de São Francisco de Assis neste último dia 25 de maio de 2012 ficou lotado, com a participação das mães e filhos que vieram testemunhar este momento para o bem de nossa saúde. A data sugestiva foi para promover o exercício da amamentação natural, com o objetivo de combater a desnutrição infantil, além de possibilitar a criação de bancos de leite para crianças que não têm condições de serem amamentadas por suas mães. [CONFIRA AS FOTOS ABAIXO]
    O mega evento contou das presenças da Secretária de Saúde Eveline Rodrigues, da Secretária de Educação em exercício Profª. Tarjjara Almeida Bezerra da Silva, da Secretária Adjunta de Educação Erivanda Lima, da Ex-Secretária de Educação Ana Helena de Paula Pessoa e do Secretário de Cultura Luis Carlos Silva Gomes. Do corpo de Jurados participaram Socorro Loiola, Flávio Araújo, Altair Siqueira entre outros profissionais da área da saúde do município de Forquilha. A Profª. Silvia Helena Marques foi a responsável pela apresentação do evento com sua eloquência afável, aonde ali aconteceram várias distribuições de prêmios para mães presentes. Destaques para as Diretoras dos colégios EEF Dep. José Parente Pardo (Centro Social), Esc de Cidadania Moésio Loiola de Melo Júnior (Colégio Modelo) e a E.E.F. Marrina Magalhães Martins (Ceru) entre outros estabelecimentos Educacionais. Na linha de frente os organizadores Vinícios (coordenador JOVEM/CAJ), as professoras Ivete Marques, Conceição Aragão, Elizete Marques, Maria Helena e os professores Erlon Gomes e Diogo Loiola entre outros catedráticos. 

Clique nas fotos para ampliá-las:











Fonte: Blog Forquilha Ontem, Hoje e Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!