terça-feira, 8 de maio de 2012

"Linha Dura" continua a ser o terror dos bandidos


     O ex-comandante do destacamento de polícia de Forquilha, sargento Batista Sousa, continua a lutar contra a criminalidade em varjota. 
    Na noite do último sábado, 05/05, um crime de morte aconteceu por volta das 18:30hs, na localidade de Jatobá, Varjota/CE. A vítima foi Alberto Izaquiel Soares, 40 anos, casado, agricultor. Alberto foi assassinado com um tiro no olho, efetuado por Leonardo Rodrigues Gonçalves, 23 anos, primo da vítima, ambos eram moradores de Jatobá. Segundo a Polícia Militar apurou, os dois já haviam ameaçado um ao outro de morte. [Veja as fotos abaixo].
    Ao ser comunicada do fato, a FTA da PM de Varjota, sob o comando do "Linha Dura" logo começou a diligenciar e horas depois conseguiu prender o acusado, que também entregou a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38, capacidade para 6 cartuchos, contendo apenas o cartucho deflagrado no homicídio. Na cadeia, o homicida alegou que o assassinato foi em legítima defesa, ou seja, que teria matado para não morrer. 
ACUSADO: LEONARDO RODRIGUES GONÇALVES

ARMA DO CRIME

Equipe da FTA que trabalhou na ocorrência: 
    * Comandante da FTA Sargento Batista Sousa
    * Cabo Valdez
    * Soldado Tiago
    * Soldado Luiz
    * Soldado Júnior

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias


    Opinião Pessoal: Nessas acho que o pensamento de toda a cidade de Forquilha é um só: Ôôôôô Saudade, bons tempos aqueles em que toda vez que víamos a viatura da PM de Forquilha era com um bandido preso e que pouco se vê atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!