quarta-feira, 30 de maio de 2012

Montadora TAC Motors chega a Sobral, será a primeira industria do Polo Metal Mecânico e já está selecionando seus funcionários

    O município de Sobral, sediará a filial da empresa Montadora TAC Motors, montadora brasileira que surgiu em 2004 e atualmente produz o jipe Stark. A expectativa é de que a unidade, que terá cerca de 60mil m², possa gerar empregos para a região norte cearense, provavelmente com 500 empregos diretos e 700 empregos indiretos. A escolha de Sobral se deve à proximidade do município com os maiores consumidores que são as regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Resumindo, a partir de agora com o lançamento do novo modelo, o Stark IRV (carro civil, para zona urbana), poderemos andar em automóveis produzidos em Sobral.
    De acordo com o Governo do Estado, a cidade está próxima da capital cearense e é classificada como um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do nordeste. 
    No momento a montadora já está em processo de seleção de funcionários para diversos cargos, confira abaixo pode ser a sua chance:

Pintor Automotivo
(Segundo grau completo + experiência com preparação para pintura automotiva em peças em fibra de vidro, plástico e metal).

Assistente de Pintor Automotivo
(Segundo grau completo + experiência com preparação para pintura automotiva em peças em fibra de vidro, plástico e metal).

Pintor de Processo Eletrostático
(Segundo grau completo + experiência com preparação para pintura eletrostática com tinta à base de zinco).

Assistente de Pintura Eletrostática
(Segundo grau completo + experiência com preparação para pintura eletrostática).

Soldador MIG/MAG e TIG
(Segundo grau completo + experiência e Cursos de processos MIG/MAG e TIG + Conhecimentos em técnicas de soldagem, metrologia, leitura de desenho técnico).

Assistente de Soldador
(Segundo grau completo + experiência + Conhecimentos básicos em metrologia, leitura de desenho técnico e uso de ferramentas pneumáticas).

Benefícios:
Remuneração + Cesta Básica + Refeição + Vale Transporte (se necessário).

Interessado? Envie seu currículo para tearhsobral@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou deixe no endereço BR-222, N° 3462 (antiga Curtmasa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!