segunda-feira, 28 de maio de 2012

Municípios da região Norte se reunirão para receber orientações sobre o Selo Município Verde

    O seminário da Macrorregião Sobral/Ibiapaba, para orientar as prefeituras sobre a metodologia do Programa Selo Município Verde, acontecerá na próxima quinta-fueira (31/05). Já ocorreram os seminários das outras macrorregiões (Baturité, Região Metropolitana de Forquilha (RMF), Litoral Leste/Jaguaribe, Litoral Oeste, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Cariri/Centro Sul). 
    No encontro, que terá como sede o município de Reriutaba, participarão os municípios de Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará, Alcântaras, Cariré, Coreaú, FORQUILHA, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral, Varjota.
   Durante o evento, serão repassadas algumas mudanças que foram implementadas nos critérios que determinam se o município será ou não selecionado. Segundo a coordenadora de Desenvolvimento Sustentável, Maria Dias Cavalcante, esse ano as inscrições serão online, a partir do dia 16 de maio. “Os prefeitos também devem pensar nos projetos que devem apresentar para que o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) possa destinar os recursos, como forma de prêmio, ao município selecionado para a premiação”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!