Na sessão desta quarta-feira 30, foi a vez do vereador Manoel Wilson da Costa Júnior (Júnior Doido) enquadrar o vereador Titico.
Após saldar os presentes, o vereador Júnior disse ser uma vergonha, um membro do legislativo aproveitar-se da doença do nobre vice-prefeito de Forquilha para fazer politicagem na Câmara Municipal. Afirmou que todos conhecem a pessoa do excelentíssimo vice-prefeito José Gerardo, e que estão conscientes da situação do mesmo. Porém, um caso tão delicado não deve ser usado como forma de fazer política. Júnior Doido falou também que Titico deveria respeitar o momento o qual a família passa.
Júnior Doido ressaltou que o excelentíssimo vereador errou também quando afirmou que seis membros da casa legislativa haviam pedido sua cassação, onde na verdade, teriam sido sete, pois este estaria tentando tirar a nome da vereadora Jane Maria Lopes, que também votou a favor da cassação. Vereadora esta, que o mesmo criticava em todos os lugares e agora finge que nada aconteceu. A vereadora que estava presente concordou em tudo que foi dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar! Volte Sempre!