quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pesquisa encomendada pela oposição está rondando as ruas

     Ontem a tarde pessoas que apresentavam-se como sendo de Sobral andavam fazendo uma pesquisa política em algumas casas de Forquilha.
O Formulário era simples e continha algumas perguntas básicas, como: -Se a eleição fosse hoje você votaria em quem? As opções eram: Gerlásio e Régis ou Otalício e Ana Helena.

      O que chamou a atenção no formulário era o questionamento em que perguntava qual a preferência para assumir o cargo de vice na chapa oposicionista.
      A pergunta questionava por quem o entrevistado tinha preferência para preencher o cargo de vice, os nomes citados no formulário eram Dr. Abdias, Clerton Costa, Anchieta Rodrigues e Régis Prado. Pelo que podemos entender esta pesquisa foi encomendada pela oposição e mostrando a grande insegurança oposicionista em relação a formação de sua chapa conforme o conteúdo do formulário da pesquisa.

    As outras perguntas contidas no formulário era apenas um disfarce para a pergunta principal em quem você prefere como vice.
Um fato curioso:                                                

      Umas das primeiras perguntas do formulário era: Em quem você votaria para prefeito?
Suponhamos que a resposta seja Otalício. Assim, a pergunta que questiona em quem o entrevistado prefere como vice da oposição, pode ter uma resposta forçada ou somente complementada, causando mais confusão para a cabeça dos oposicionistas. Pois se um eleitor de Otalício achar que o Anchieta é mais fraco, ou que isso pode gerar uma rusga dentro da oposição e quiser realmente causar isso, vai certamente votar no Anchieta, ISSO É SÓ UM EXEMPLO.

     A verdade é que a oposição encontra-se em um "aperreio" tão grande que contratou pessoas de Sobral que não tem experiência nenhuma em pesquisas, muito menos uma empresa regularizada para atuar de tau forma, para saber quem poderia preencher o cargo para vice em sua chapa, e arriscando cada vez mais a formação da chapa, jogando para as mãos dos eleitores de Otalício a responsabilidade de confundir mais ainda a oposição escolhendo os supostos candidatos.


Fonte: Blog Bosta Seca de Forquilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!