O dia das mães em Forquilha nunca foi tão lembrado como em 2012, mensagem pra lá, mensagem pra cá, do Dr. Zé, do Dr. Chico, do Dr. João. É incrível que essas essas pessoas não se dêem conta do quão ridículo isto é, e de que o povo vê sim toda essa hipocrisia e demagogia.
Eu, se fosse mãe, me sentiria não honrada, não homenageada, não lembrada, mas sim INDIGNADA. Para dar a Cesar o que é de Cesar demos um desconto ao Prefeito Edmundo Rodrigues que desde o primeiro mandato sempre lembrou de mandar uma mensagem, um cartão, confirmamos isso por experiência própria. Mas embora a prefeitura tenha mantido sua tradição, fez isso de forma muito mais "intensa" em 2012.
Pior ainda foi principalmente a oposição de Forquilha que parece que não sabia da existência desta data em 2011, 2010, 2009 e por vai, pois não ouvi nenhuma mensagem do "dr. Gerlásio" nos anos anteriores. Enfim, quero só ver o dia das mães do ano quem pra ver se elas terão o mesmo valor, as mesmas homenagens que em 2012 e se as mesmas pessoas irão homenageá-las como neste ano.
Ah! Mãe, de verdade, TE AMO VIU!? (eu disse de verdade)
Boa postagem.. ótima... bem lembrado. Oposição se queimando cada vez mais.
ResponderExcluir