segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais uma convenção com data marcada em Forquilha, PSDC definirá, enfim, o rumo de Carlos Madeira na política forquilhense

    Informações do blog Forquilha Em Ação dao conta de que na noite do último sábado, 16/06, Carlos Madeira, do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) teria confirmado sua candidatura para as eleições de outubro próximo, fato que só se oficiazilará apenas com a convenção municipal. A convenção do partido será no dia 28 de junho numa sexta e contará com a presença do presidente estadual do partido, o jornalista e deputado estadual Ely Aguiar.
     Caso isso se confirme, as especulações a respeito de um possível apoio de Carlos Madeira ao PTB do Pitbull caíriam por terra.
    Para o Pré-candidato a vereador Aurielio Alves "a vinda do deputado para a nossa cidade será muito importante para alavancar a candidatura do Carlos Madeira", disse. Ele conclui dizendo que "finalmente poê-se um fim da novela sobre o apoio do nosso partido ao PTB ou ao PT, continuaremos como opositor deles".
     Aproveitando a deixa, a conveção do PSDC é a terceira confirmada em Forquilha, antes já foram marcadas as do PTB (dia 30/06) e PSD/PSDB (dia 23/06).
Fonte: Forquilha em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!