O PSDB de Santa Quitéria, em convenção no dia 16 de junho (sábado), no Sport Club Quiteriense, confirmou aquilo que já vinha sendo amplamente anunciado, a candidatura de Tomás Figueiredo para prefeito da cidade nas eleições que ocorrerão em 7 de outubro.
Tomás aproveitou o apelido e chegou na convenção em cima de um trator, junto com os vereadores atuais do partido Cícero Muniz e Zé Francisco além de muitos correligionários.
Durante a convenção o tema mais abordado foi a "traição" do prefeito Chagas Mesquita, atualmente no PSD. O grande suspense durante o encontro foi a novela do vice, fato que já vinha causando bastante polêmica e que acabou mais uma vez não sendo definido pelo PSDB na convenção. Há muitas especulações em torno de alguns nomes, o mais cotado deles é Marcelo Magalhães, presidente da CDL, porém outros nomes também estão sendo cogitados tendo destaque o de Egberto Lobo e o do vereador Zé Francisco.
O PSDB homologou coligação com o PPS de Pompeu Lira, com o PTN de João Martins e pode firmar com o DEM de Marcelo Magalhães, caso se confirme a candidatura do mesmo a vice.
Fonte: Santa Quitéria Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar! Volte Sempre!