segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mensagem enviada pelo +VC no DDG: Vereador Pedetista faz acusações sobre desfalque na Loteria Loiola e Sindicato dos Trabalhadores Rurais

RECEBEMOS AGORA A POUCO UM TEXTO ENVIDO PELO NOSSO CANAL "+VCnoDDG", O TEXTO NOS FOI ENVIADO PELO INTERNAUTA CARLOS COSTA, EIS A MENSAGEM:


"    Com muita ênfase em seu discurso, o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Forquilha, Eliézer Carlos Siqueira, acusou no palco armado pela candidatura de Otalício Loiola (o bitrem) desvios que teriam ocorrido com os recursos do Bolsa Família na casa lotérica local e, ainda, acusou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilha de desviar recursos da aposentadoria de seus associados.
    O mais intrigante é que essa acusação foi postada com detalhes, logo no dia seguinte pelo blog bostasecadeforquilha. Aguardem, a próxima matéria vai ser contra o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Não vai haver reação? O tal vereador estaria mesmo falando a verdade? O candidato Play e seu vereador Antonio do Sindicatos irão deixar essa denúncia passar em branco. O vereador fez o desafio.
    Além das denúncias o candidato a vereador também abriu para a população que o escutava, o voto do candidato petista que teria votado em Serra em detrimento da presidente Dilma Roussef, principal expoente do Partido dos Trabalhadores e a quem o candidato Play pretende recorrer para alavancar o desenvolvimento de nosso município. Realmente dá para acreditar já que o vereador acusador é tio (mesmo que postiço) do candidato a prefeito que votou em Serra. " Carlos Costa

Participe você também: ddgcontato@hotmail.com ou pela página no menu acima.

12 comentários:

  1. Vixe!!! Alguém ainda acredita nas bostas, ops! besteiras q o Elizer diz???? Ele não respeita nenhum forquilhense ao criar um blog de nome sujo q envergonha e cria mais motivo de chacota para nossa cidade! Não bastasse, agora ele insulta a todos. E por que? Porque não tem propostas, nem moral, muito menos vergonha na cara... FORA ELIEZER!!!FORA ELIEZER!!!FORA ELIEZER!!!FORA ELIEZER!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Carlos Costa num era Carla Costa não??? No Facebook é Carla....Mas é apenas um fake do Elizer!!!

    ResponderExcluir
  3. Só quem é tolo de cair na armadilha do Elizer e se trocar com ele!! Para de mentir e vai procurar uma lavagem de roupa ômi!!!

    ResponderExcluir
  4. Armadilha? Acusações inverídicas desse porte merecem ser respondidas na esfera jurídica. Quem não deve não teme. Por que calar? O velho ditado "quem cala consente" dará muito mais pano pras mangas do sr. Eliézer.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh simmmm!!!! Esse blog e altamente parcial e tendencioso...Nao vale a pena argumentar com quem recebe pra inventar historias e babar o ovo em troca de sabe-se la o q...

    ResponderExcluir
  6. O Eliezer nao vale o que o gato enterra!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Apesar de parcial, este blog pelo menos não filtra os comentários antes de publicá-los. Na realidade ordinário, imoral, parcial, tendencioso e muito mais é o blog do vereador, macho debaixo de outro macho, que não tem coragem de mostrar a cara e só publica os comentários que acha interessante.
    Na realidade, responder nos sites parciais é furada, mas nada impede que as acusações feitas em praça pública sejam refutadas na esfera jurídica e que a população tenha uma justificativa para defender com mais afinco o candidato que tenta mudar a situação atual do nosso município.

    ResponderExcluir
  8. NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA MAS GOSTA DO QUE O GATO FAZ COM O OUTRO GATO(LEIA-SE MESMO GATO) NO TELHADO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Pelo meu conhecimento, essas postagens são de uma pessoa só, acredito q seja o Clerto Costa... Olha só o vocabulário Fútil.
    Eu ainda ñ tinha me pronunciado, mas meu povo fica a dica, ñ adianta medir forças com o PITBULL, ele foi o melhor Prefeito q Forquilha conheceu, exemplo disso é o Forquilha elogiado por pessoas de outros municípios, o cara é altamente organizado ñ tolera q alguém destrate o povo forquilhense ñ preciso nem falar das demissões q houve então pessoal são por esses e outros motivos q apoio a decisão de Edmundo.ñ posso deixar de falar aqui do sucessor de Edmundo, Otalício Loiola, foi a escolha certa, pois é bom pai, bom esposo foi bom filho é um homem de bom caratér, Otalício estarei torcendo para q vc seja o exemplo q o Edmundo foi.

    ResponderExcluir
  10. Você errooou!!! Nossa como vc é ruim de mira!!! Quem escreveu não foi o Clerton Costa! Talvez tenha sido a Carla Costa (do facebook), ou Carlos Costa, como queira chamar....

    ResponderExcluir
  11. Não fui eu, Carlos Costa, que escrevi os comentários, apenas enviei a matéria, e que fique registrado que não tenho nada ver com a Carla Costa (vulgo Eliézer e sua trupe, demoníssima trindade).

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!