terça-feira, 31 de julho de 2012

Blogueiro escancara o escândalo do Bolsa Família na Loteria Loiola

    O blog bostasecadeforquilha publicou, ontem (30/07), um post bombástico, no mesmo o autor conta em detalhes como aconteceu todo o desvio de dinheiro que deveria ser usado para pagar às famílias carentes de Forquilha inscritas no programa bolsa família. Acompanhe a baixo o texto do bosta seca na íntegra:

    Gerlásio Loiola é candidato do PT e concorre a Prefeitura Municipal de Forquilha, o mesmo administra uma loteria no centro da cidade, a Loteria Loiola. Loteria esta que atende a população pobre e necessitada de Forquilha, efetuando pagamentos do bolsa família e outras pensões mais.
    A loteria sempre teve somente dois funcionários, mais tem uma completa estrutura de câmeras, tanto dentro da área dos funcionários como fora, a vigilância por meio de câmeras é indiscutível, sem contar que a loteria fica localizada dentro da casa de Gerlásio Loiola. Então convenhamos que fiscalização não é nenhum problema quando a loteria está cercada de câmeras e fica dentro da casa do proprietário e onde os familiares trabalham ao lado dos funcionários.
    Mais há alguns meses a Polícia Federal recebeu uma denúncia onde relatava um grande desvio em todos os pagamentos do Bolsa Família e outros pagamentos como os dos pensionistas. Foi constatado então pela Polícia Federal que realmente existia sim um desvio de dinheiro no local, mais faltava saber quem estaria fazendo o desvio, se era os funcionários por si próprio ou se os funcionários desviavam a mandado do proprietário da loteria. 
    Ao final da decisão os funcionários foram acusados do roubo e demitido por justa causa e taxados como ladrões, os mesmos são conhecidos nos quatros cantos da cidade como ladrões e este rótulo eles vão carregar até o fim da vida dos mesmos.
    Mais o que chama atenção no caso, é que chegando as políticas, os dois acusados de roubo, por Gerlásio Loiola, que receberam este título para o resto de suas vidas, são eleitores "doentes" de Gerlásio Loiola e acompanham todos os seus eventos gritando e pulando, comemorando a candidatura do ex-chefe.
    Será que você internauta, fosse acusado de roubo sem ter roubado, estaria do lado de quem lhe acusou e demitiu por roubo? 

Perguntas Principais:
    • Será que com tantos meios de fiscalizações foi impossível descobrir o ocorrido?
    • Será que era possível de duas pessoas roubarem ao lado do dono e dentro da própria casa do mesmo?
    • Por que não daria para fiscalizar somente dois funcionários?
    • Será que o dono da loteria, Gerlásio Loiola não sabia o que acontecia dentro de sua casa? 

SERÁ QUE UMA PESSOA INCAPAZ DE FISCALIZAR 02 (DOIS) FUNCIONÁRIOS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA, CERCADOS POR CÂMERAS, SERIA CAPAZ DE FISCALIZAR MAIS DE 200 (DUZENTOS) AGENTES PÚBLICOS? E AINDA MAIS AO LADO DE MALAQUIAS.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkk.... eita q eles tão aperriados!!!! E o outro lado é desespero....E o outro lado é desespero....E o outro lado é desespero.... estão apelando pra td mesmo! tem mais jeito ñ!!! É PLAY!!!

    ResponderExcluir
  2. Respeite o Malaquias Ele não é ladrão não rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NADA, O FERNANDINHO BEIRA-MAR TAMBÉM NÃO É TRAFICANTE, E OS NARDONES SÃO UNS ANJOS DE PESSOA

      Excluir
  3. tudo isso e invejaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. sabe que o cara e o play......ninguem toma essakkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. nosso prefeito deixem eles falaremmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente essa playzadame da nojo... e nao esquecam do caixa 2 que existe no sindicato rural. A loirinha pensa que engana...

    ResponderExcluir
  7. Eu desde o inicio sabia desse roubo que aconteceu dentro da loteria de Forquilha, mas nunca havia comentado com ninguém por se tratar de um assunto muito sério. Fiquei surpreso em ver os dois meninos pulando ao lado de Gerlásio nas visitas. Bom eles devem ter os motivos deles para isso.
    Acho até que eles ao contrário do que estão dizendo na matéria, não tiveram as suas carteiras taxados de ladrões.Voto no Otalício, mas acho que Gerlásio não teve culpa nesta história.

    ResponderExcluir
  8. Eita ki eles tão aperriados.Tão querendo derrubar o menino de tdo jeito.Mas não tem jeito não,qndo o povo quer,é e pronto.

    É PLAY!

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente constate se a loteria esta no nome do Gerlásio, e se os acusados do acontecido forem ou nao inocentes isso cabe a eles se manifestarem perante a lei.

    ResponderExcluir
  10. pareçe que quem ta desisperado e vc´s, já deu, acabou a mamata, agora é play

    ResponderExcluir
  11. como forquilha tem tanta gente sem vergonha, não aceitam o crescimento na vantagem do Gerlagio, deixe o pvo escolher,
    Chega de hipocrezia.

    ResponderExcluir
  12. eu nao vejo nada de interesante nesse play porque tanta loucurasera que ele realmente.leva essa mesmoacho tao dificio por isso nao contem com o ovo no cu da galinha.antes de sair logo.ta

    ResponderExcluir
  13. sou play mais sou sincera galera estou tao aperriada.desde de domingo estou com diarreia.tomo tomo emosec.mais nao passa imagine se eu rodar acho que vou mim enternar.mim digam o que eu faço.

    ResponderExcluir
  14. sou play mais estou tao nervosa.desde de domingo estou com uma tremenda diarreia.estou ate assada.ja tomei tanto imosec.mais nao serve de nada.acho que se eu rodar vou ater mim enternar.nao sei o que fazer preciso de fraldas estou demais quem poder mim doar um pacote eu agradeço.sim e uma pomada hipoglos mais so serve de amendoas.porque e cherosa.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!