A polícia de Forquilha executou na tarde de ontem, 04/08, a prisão do senhor Evaldo Lira Vitorino, o mesmo foi detido por agredir sua esposa, Marcela Macedo Mesquita. O fato ocorreu por volta das 16h40min.
Segundo a versão do acusado, Marcela é usuária de drogas e o perseguia por dinheiro para alimentar seu vício e que ele acabou perdendo a cabeça. Já na versão de Marcela, ela queria dinheiro para ir embora de casa juntamento com seus filhos, com destino para sua cidade natal, Ipú/CE. [VEJA ABAIXO O VÍDEO COM DEPOIMENTO DOS DOIS ENVOLVIDOS]
De acordo com informações da PM de Forquilha colhidas junto aos populares da vizinhança, o casal estava em sua residência quando começaram uma discussão, momento em que o acusado passou a agredir sua esposa com pauladas. Foi aí que pessoas da vizinhança acionaram a Polícia Militar de Forquilha, (equipe composta pelo ST Castro, Cb. Valdecy, Cb. Fortuna e Sd. Gentil), que compareceu ao local e efetuou a prisão de Evaldo. A vítima sofreu lesão no braço esquerdo.
SOBRE OS ENVOLVIDOS
LOCAL DA OCORRÊNCIA: Rua Maria de Nazaré da Silva, S/N, Bairro Edmundo Rodrigues - Forquilha
VÍTIMA: Marcela Macedo Mesquita, brasileira, natural de Ipú, doméstica, 28 anos, filha de José Deusimar Mesquita e Maria Luiza Macedo Mesquita.
ACUSADO: Evaldo Lira Vitorino, brasileiro, natural de Forquilha, auxiliar de produção, 22 anos, filho de João Batista Rodrigues Vitorino e Maria Jose Lira Vitorino.
O Acusado:
O Acusado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar! Volte Sempre!