sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Icasa está de volta à Serie B do Brasileirão em 2013

    O Icasa está na Série B de 2013. Em uma partida marcada por polêmica antes mesmo de a bola rolar, a equipe de Juazeiro do Norte manteve o placar de 0 a 0 fora de casa, contra o Duque de Caxias. Como havia vencido o jogo de ida, por 2 a 1, assegurou o acesso para a Segunda Divisão e a classificação para a fase semifinal da Série C. O próximo adversário será o vencedor do confronto entre Macaé e Paysandu.
    A partida atrasou em quase uma hora no estádio Marrentão porque não havia ambulância. Sem uma unidade médica móvel, não é permitido o início do jogo. As duas equipes já estavam no gramado e o aquecimento de ambas foi prejudicado. Cerca de 40 minutos depois do horário previsto, a ambulância chegou e a bola rolou.
    O Duque de Caxias, precisando fazer um gol para ficar com a vaga, pressionou desde o início, mas parou no goleiro João Paulo e na defesa do Icasa. O time visitante, por sua vez, arriscava boas jogadas para tentar matar o jogo no início, mas sem muito sucesso. E assim foi até o fim da primeira etapa.
    No segundo tempo, mais pressionado ainda para fazer um gol, o Duque foi com tudo pra cima do adversário. Aos 27 minutos da etapa final, um lance polêmico: Bruno Veiga fez um gol pelo Duque, de cabeça, mas o auxiliar Rogério Pablos Zanardo assinalou impedimento. O jogadores do time tricolor reclamaram muito, mas a decisão do bandeirinha foi acertada.
    O Duque bem que tentou furar a defesa do Icasa, que estava muito bem no jogo, mas o máximo que conseguiu foir carimbar a trave por duas vezes. Niel, que entrou no lugar de Jeferson no intervalo na equipe cearense, foi a principal arma na segunda etapa e conseguiu prender a bola no campo de ataque.
    Aos 37 minutos o goleiro João Paulo, do Icasa, levou o segundo cartão amarelo por fazer cera (o primeiro foi pelo mesmo motivo). Quando saiu de campo, o goleiro reserva, Mauro, demorou muito para entrar no lugar de Canga.
    Após seis minutos de acréscimo, Rodrigo Braghetto, árbitro de São Paulo, ergueu o braço e finalizou a partida. Festa cearense na cidade maravilhosa, o Verdão do Cariri está de volta à Série B do Brasileirão em 2013.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Volte Sempre!