domingo, 19 de agosto de 2012

2012 - O ano da violência nas campanhas políticas violentas

    Que 2012 seria um ano quente devido as disputas eleitorais municipais, disso ninguém tinha dúvida. Mas que seria também o ano das campanhas violentas, isso ninguém imaginava. Por causa de política, de simplesmente alguém não concordar contra o voto de outra pessoa já chegamos aos extremos, infelizmente já houve até assassinato em meio a passeatas. [ACOMPANHE ABAIXO]

    Em Forquilha/CE ficou todo mundo boquiaberto com o ataque do Sr. Sérgio (conhecido como Terra Quente, e bota quente nisso) à "facãozadas" contra um carro de som quando um grupo de mulheres fazia visitas em campanha para Otalício 14; e dias depois outro incidente em que em meio à passeata do mesmo candidato, uma pessoa foi atingida na cabeça por uma pedra arremessada de fora do evento. Com sangramentos, felizmente a vítima foi prontamente levada à Santa Casa de Sobral e já passa bem.

    Na cidade de Crato/CE o pior aconteceu. Também durante uma caminhada com distribuição de santinho do candidato Dr. Cícero França (PV) da Coligação União pelo Crato, que ocorreu na última sexta-feira, 17/08, um Atirador disparou covardemente à queima roupa três tiros em um eleitor e colaborador da campanha. O incidente aconteceu por volta das 17h30, desta sexta-feria, durante caminhada pelas ruas do bairro Seminário (maior contingente eleitoral cratense). A vítima encontrava-se em uma rua paralela à manifestação, distribuindo santinhos quando foi atingido por três tiros à queima roupa.Ao ouvir os disparos os populares correram para socorrer a vítima que acabou falecendo na hora. Imediatamente a polícia foi acionada para apurar os fatos. Os candidatos a prefeito Dr. Cicero França e o vice George Macário estavam próximos ao local, mas não sofreram nada e passam bem.

    Dr. Cícero cancelou a agenda do dia e se dirigiu à delegacia onde presta depoimento e toma providências legais para que a polícia investigue o ocorrido. O clima de tensão e nervosismo tomou conta dos participantes da caminhada que acabaram retornando abalados para suas casas. A tia da vítima esteve no local do assassinato e cobrou justiça pela morte do sobrinho.

2 comentários:

  1. bando de filho da puta mitiroso

    ResponderExcluir
  2. vc pitbusadas mitirosas cuidado com a carosinhas no dia 7 vc joga lata de serveja cheia na cabeça do proprio eletolis de vc para colocar culpa no ply

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!