segunda-feira, 8 de outubro de 2012

De improvável no início a favorito no final: Gerlásio Loiola é o novo prefeito de Forquilha


    Gerlásio Loiola, este é o nome no novo prefeito de Forquilha, o promissor futuro de nossa cidade está a partir de agora nas mãos de um jovem, que indiscutivelmente e acima de tudo teve coragem para enfrentar o Prefeito Edmundo Rodrigues, o maior e melhor prefeito da história de Forquilha, prefeito que tornou-se um divisor de águas na história FORQUILHENSE dividida em antes e depois de Edmundo, inclusive este sendo considerado segundo melhor prefeito do Estado do Ceará.
    Com 875 votos de maioria, o Play, como é chamado Gerlásio Loiola, venceu o candidato da situação, Otalício Loiola por 7.598 votos a 6.723, e recebe agora das mãos de Edmundo uma cidade preparada para crescer, se desenvolver e tornar-se um dos grandes polos econômicos da Região Norte cearense, uma município que foi entregue a Edmundo em cacos e agora é entregue ao novo prefeito como cidade. [VEJA TAMBÉM ABAIXO A TABELA DETALHADA COM TODOS OS VEREADORES ELEITOS]
    A Gerlásio, um sincero boa sorte e que o mesmo consiga governar Forquilha com tranquilidade e sabedoria, que consiga domar os próprios aliados que a partir de agora entrarão numa disputa interna pelos cargos mais importantes e que consiga manter nossa cidade no rumo do crescimento iniciado por Edmundo Rodrigues há 08 anos atrás quando agora, após dois mandatos, este conseguiu transformar a vida de toda uma geração de FORQUILHENSES, dando-lhes lazer, saúde, educação e assistência social de respeito. Ao novo prefeito a partir de janeiro de 2013, Gerlásio Loiola, PARABÉNS E BOA SORTE!
    Ao ainda Prefeito Edmundo Rodrigues, de todos os FORQUILHENSES em sã consciência, nosso muito obrigado por tudo o que fez por nossa cidade e por nosso povo, saia da prefeitura pela porta da frente e de cabeça erguida, com a sensação de dever mais que cumprido, de ter superado todas as expectativas e de ter nos trazido a esperança de que podemos mais, de ter recuperado nossa auto-estima e o orgulho de ser FORQUILHENSE.

19 comentários:

  1. "O improvável aconteceu..." Como se todos não soubessem que o resultado seria esse!!! Só sinto muito por aqueles que falavam tanta asneira e humilhavam tanto o povo do play, se achando o reis do mundo!!! Deus é justo! Quem fica cantando vitória antes do tempo, só acontece isso! E quem muito se enaltece, acaba tendo de Deus, o devido lugar! Nem 'pelos poderes do pit bull', nem pelos de ninguém, foi Deus mesmo, o único que tem poder pra tudo e qualquer coisa!!! Mudanças são necessárias, o próprio Edmundo nos ensinou isso! É preciso experimentar, antes de julgar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Puraaa os Poderes Do Pitbul Se lascou! Gerlásio teve Foi ajuda dos Poderes do DEUS TODO PODEROSO!!

      Excluir
  2. agora play quero o emprego que vc me prometeu, kkkkk to lá na prefeitura agora.

    ResponderExcluir
  3. Só pros plays refletirem: sem dinheiro algum Gerlásio fez uma campanha milionária, grandes palcos, paredões, compra de votos, muitos carros a serviço e isso sem dinheiro algum. Agora uma pergunta: Adivinha só com que dinheiro ele vai pagar tudo isso? Com o dinheiro de quem? Pq a conta tá aí pra pagar e se ele não tinha dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Ruendooo Néh???KKKKKK! AGORA É 13! MORREEEE!

      Excluir
    2. Infelizmente agora é 13, e querendo ou não, ele vai ser o prefeito de todos nós. Não podemos ir lá e arrancá-lo da prefeitura o jeito é esperar e ver como ele será quando ocupar o cargo de prefeito e o que o Malaquias vai ser lá dentro.

      Excluir
  4. QUE VERGONHA....
    UMA PESSOA QUE DIZ TER SAUDADES DOS BIXOS NO MEIO DA RUA
    DO CHEIRIMMM DA MERDA... AQUELE TEMPO QUE ERA BOM...

    PARECE PIADA ISSO
    MAS NAO É
    AGORA ELE TA LA... VAMOS VE, ISSO É O QUE O POVO DE FORQUILHA QUER (A MAIORIA)

    A PIOR COISA DO MUNDO É A INGRATIDAO...
    se eu for dizer tudo o que tem nessa cidade que nao tinha antes eu vou passar horas e horas escrevendo...
    enfim....

    SE O POVO DE FORQUILHA QUER FICAR NA MERRRRDAAAAAAAAA
    chegou a hora.... divirtao-se (so nao vale ficar falando nas esquinas que o menininho nao sabe trabalhar e se queixar do empreguinho que ele lhe prometeu e nao lhe deu (trouxa))

    OBS - NUNCA ESQUEÇAM DESSA FRASE "" MEU PREFEITO,MEU AMIGO""

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora nenem

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... acho que aqui no Forquilha tem pessoas que possuem bola de cristal ou que preveem o futuro, ou alguma coisa do tipo... 1° lugar: Parem de ficar chamando o povo de traíra, de falso, ou de ficar dizendo que o Edmundo foi traído, e todo esse blá, blá, blá tolo, que não vai mudar a situação! lembrem-se: que o candidato NÃO ERA e nunca foi o Edmundo, o candidato chamava-se Otalício, e o povo não o quis e pronto!!!!!!!! Acabou a história!!!! Não tem nada haver com o Edmundo, não é pq ele foi um bom prefeito e tudo, que as pessoas vão ser obrigadas a votar e a gostar do candidato dele!!! Ele não foi feliz na escolha de seu sucessor, só isso!!! O povo não gostou dele(Otalício) e pronto!!!
    2° lugar: Deixem o Gerlásio começar a trabalhar para começarem a tecer críticas idiotas e absurdas sobre ele! Tenho certeza que os que mais criticam não o estão fazendo pela preocupação com a cidade em si, com certeza são a meia dúzia de babões indignados com os cargos de confiança que vão perder!!! Nesse momento,tão mais preocupados é com isso!!!Parem de ser hipócritas!!!
    3° lugar: Tratem de guardar e se livrar desse orgulho ferido, e parem de tratar o gerlásio como se fosse um débil mental, uma marionete que não tem ações e pensamentos próprios. A era Malaquias já passou, deixem de ser ridículos e parem de ficar associando um governo de 16 anos atrás com o do novo prefeito que não tem e nunca teve nada haver com isso!!!
    Coisa ridícula desejar que a cidade volte a lama, ter certeza de que isso vai acontecer sem ele ter nem começado a governar ainda... sinceramente!!! Tem comentários aí que a gente ver que não parece vir de pessoas adultas!!! Então, o melhor que vcs tem a fazer é se conformar e ao invés de ficarem falando asneiras, esperarem primeiro o prefeito começar a governar, pra depois começar a critica-lo! Pq as críticas também foram muitas com relação as chances que ele tinha de ganhar e o resultado tá aí!!! Da mesma forma, pode muito bem acontecer das pessoas que o estão criticando agora, sem ver antes seu trabalho, terem que engolir bem caladinhos posteriormente as críticas sobre seu governo!!! Então, sejamos mais sensatos e vamos deixar pra criticar na hora certa, e se for necessário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônino se tem alguém aqui babando e implorando um cargo de confiança esse alguem é você, Gerlásio não é mesmo um débil mental, mas que é e será uma marionete não temos dúvidas, que o mesmo que não terá ações e pensamentos próprios todos sabemos. Se não for o bonequinho de Malaquias será de sua mãe (Mocinha), você acha que cortar Dr. Clerton Costa da chapa foi ordem de quem? A imposição por Régis Prado foi feita por quem? E toda a dedicação de Malaquias (que foi quem puxou as manifestações após a vitória, como se fosse ele o prefeito eleito) foi tudo de graça? foi tudo espontâneo? ele foi só um voluntário na campanha?
      Deixe você de ser tão hipócrita quanto demagoga, ninguém aqui é mais "menino" não. Simplesmente sou parte da minoria que, em sã consciência, votou pela continuidade de um governo revolucionário e transformador da vida de toda uma geração de forquilhenses. Minoria essa que não aceitou vender seu voto para um candidato que se dizia sem dinheiro e que nos últimos dias perdeu-se a conta quantas pessoas a ele ligadas foram detidas enquanto compravam votos da população ainda mal acostumada à época em que se trocava voto por R$ 20,00, pagamento de água, luz, gás, dentadura, etc. Fica só uma pergunta (acima citada): Como o próprio diz, sem dinheiro algum Gerlásio fez uma campanha milionária, grandes palcos, paredões, compra de votos, muitos carros a serviço, etc. conseguiu grandes aliados, fez empréstimos, na loteria ficou impossibilitado o serviço de saque (pois o dinheiro que entrava incrivelmente nunca saía), enfim me responda agora com que dinheiro ele vai pagar tudo isso? Com o dinheiro de quem? Do bolso de quem? Porque a conta está aí pra pagar e se ele não tinha dinheiro...

      Mas queira Deus que, mesmo que muito improvavelmente, você esteja certa, ou caso contrário últimos 08 anos de total progresso de nada terão valido. QUE DEUS NOS ABENÇOE

      Excluir
    2. Lhe garanto que sou um mero e insignificante eleitor que apenas acreditou no projeto do Gerlásio, não pleiteio nada do Governo dele, apenas que ele seja um bom administrador pra nossa cidade, e que faça jus a confiança que a população depositou nele!!! Que é o que se espera de qualquer administrador!!!Infelizmente nem todos cumprem essse papel como o Malaquias, mas não podemos pensar que todos são iguais a ele, e acreditar que apenas o Edmundo teve a capacidadde de governar com competencia!!! E como vc disse, está tudo nas mãos de Deus! Só Ele sabe se o Gerlásio fará um bom governo ou não!!!Continuo achando muuito injusto as críticas feitas a ele baseadas em hipóteses e não em fatos!!! Deixem primeiro os fatos acontecerem para que as críticas tenham fundo de verdade!!! É mais justo!

      Excluir
    3. ALEM DE HIPÓCRITA E DEMAGOGA, MENTIROSA, TÍPICA ELEITORA DO PLAY! ME ENGANA QUE EU GOSTO.

      Excluir
  6. Muito bem apropriadas suas colocações! Esses babões não se conformam em ter q deixar seus cargos e 'status', por isso se valem de comentários maldosos...
    Falam tanto no Malaquias, acham bem q se o Otalício tivesse ganho quem iria governar era o Edmundo?

    ResponderExcluir
  7. Anônino se tem alguém aqui babando e implorando um cargo de confiança esse alguem é você, Gerlásio não é mesmo um débil mental, mas que é e será uma marionete não temos dúvidas, que o mesmo que não terá ações e pensamentos próprios todos sabemos. Se não for o bonequinho de Malaquias será de sua mãe (Mocinha), você acha que cortar Dr. Clerton Costa da chapa foi ordem de quem? A imposição por Régis Prado foi feita por quem? E toda a dedicação de Malaquias (que foi quem puxou as manifestações após a vitória, como se fosse ele o prefeito eleito) foi tudo de graça? foi tudo espontâneo? ele foi só um voluntário na campanha?
    Deixe você de ser tão hipócrita quanto demagoga, ninguém aqui é mais "menino" não. Simplesmente sou parte da minoria que, em sã consciência, votou pela continuidade de um governo revolucionário e transformador da vida de toda uma geração de forquilhenses. Minoria essa que não aceitou vender seu voto para um candidato que se dizia sem dinheiro e que nos últimos dias perdeu-se a conta quantas pessoas a ele ligadas foram detidas enquanto compravam votos da população ainda mal acostumada à época em que se trocava voto por R$ 20,00, pagamento de água, luz, gás, dentadura, etc. Fica só uma pergunta (acima citada): Como o próprio diz, sem dinheiro algum Gerlásio fez uma campanha milionária, grandes palcos, paredões, compra de votos, muitos carros a serviço, etc. conseguiu grandes aliados, fez empréstimos, na loteria ficou impossibilitado o serviço de saque (pois o dinheiro que entrava incrivelmente nunca saía), enfim me responda agora com que dinheiro ele vai pagar tudo isso? Com o dinheiro de quem? Do bolso de quem? Porque a conta está aí pra pagar e se ele não tinha dinheiro...

    Mas queira Deus que, mesmo que muito improvavelmente, você esteja certa, ou caso contrário últimos 08 anos de total progresso de nada terão valido.

    ResponderExcluir
  8. 2013 - FORQUILHA
    65% DA POPULACAO TEM EMPREGO GARANTIDO NA PREFEITURA
    eeeeiiiitaaaaaa cidadeZINHA PRA TER GARI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    antes o povo de forquilha vivia na merda mesmo, no lixo junto com as baratas, nao sabia o que era bom de verdade....
    nao tinha nem natal(era no escuro igual a BIXO)
    agora(rsrsrsrs)quando tiver faltando remedio nos postos,merenda escolar, o lixo se acumulando em terrenos baldios e outras coizithas, nao é pra chorar nao...
    DIGO E REPITO: pra quem sobe em um palanque pra dizer QUE SENTIA SALDADES DO XEIRO DA MEEERA E DOS BIXOS NO MEIO DA RUA e gente aplaudindo isso... vamos esperar O QUE? O QUE?

    O POVO DE FORQUILHA É UM POVO INGRATO
    o que era a SALSA?????
    A 1° DE MAIO?????
    ate o chamado morro do cururu ????
    fora outras ruas... QUEM QUE QUERIA MORAR POR AI?????
    rsrsrsrsrsrsrs...lembrei que to doido pra que começe O prox festejo de quadrilhas (QUE TEM O NOME DE SER O MELHOR DA REGIAO)e a casa do papai noel??????ainda bem que tenho essas lembranças guardadas no album de fotografias

    pra finalizar - eu nao trabalho na prefeit. nao tenho parente que trabalhe la (graças a Deus)
    É apenas um forquilhense que tem vergonha do povo de forquilha
    AH ESSA É PRA PLAYZAIADA...(rsrsrsrS)
    VCS que tao pensando em ter um empreguinho la (BANDO DE PE DE CHINELO) nem pra gari vai ter - QUEM FOI QUE DISSE QUE A MINHA CIDADE VAI SER LIMPA??
    hihihihihi..... nao va chorar quando as portas da casa do seu menininho nhio nhiooo estiverem fechadas pra vc RELEss vagabundo....
    bjs a todos agora é so sentar e assistir ao show....

    ''MEU PREFEITO MEU AMIGO'' eu amo esse cara =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sua colocação!!!!!Parabéns!!!!! Espero que vc esteja certo e não dê com os burro n'água, pra depois não ter que engolir uma a uma cada palavra!!! Sinceramente...

      Excluir
    2. Obrigado meu jovem.Espero que vc esteja feliz com as mentiras que vc escutou ou com algo que ganhou...
      nao tenho culpa sou sincero, eu nao idolatro candidato nenhum so queria o melhor para minha cidade.
      Mas nao se preoculpe nao... agora vc tem ''O PREFEITO''

      Uma cidade que tava indo tao bem v chegar o fim...
      Quem era Forquilha, nem a sombra do que é hj.

      Excluir
    3. Não ganhei NADA!!! Também não posso afirmar com convicção que ouvi mentiras pq ainda não tenho a capacidade de prever o futuro!! Se vc tem, parabéns pra vc!!! Também não IDOLATRO ninguém, só acho injusto estarem julgando alguém sem conhecer!!! Não tenho nada contra o prefeito Edmundo, respeito-o e o considero um excelente homem e administrador, mas isso também não me deu o direito de me sentir obrigado a votar num candidato escolhido por ele, o qual eu e uma boa parte da população não aprovávamos!!!
      Respeito-o, mas não o idolatro como os seus seguidores que parecem que estão vivendo um apocalipse com a saída dele e de seus representantes do poder público de Forquilha!! Isso, eu acredito que seja idolatria!!!

      Excluir
  9. Alegria desse povo vai durar tão pouco espero tá erra, mais acho que ñ.

    ResponderExcluir
  10. boa sorte gerlésio tomara que vc faça uma boa adiministração

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!