terça-feira, 9 de outubro de 2012

Primeiros capítulos de uma novela com duração de quatro anos

    Ontem durante a primeira das muitas festas de comemoração pela vitória de Gerlásio Play presenciamos uma cena que já dá o tom de como estará o ambiente na Prefeitura de Forquilha nos seis primeiros meses a partir de janeiro.

    Um dos apoiadores do novo prefeito, advogado, mantedor de uma ONG em nossa cidade ao deparar-se com o candidato eleito visivelmente alcoolizado tentou ajudá-lo bem na hora em que o candidato ia colocando mais uma cerveja "pra dentro", foi aí que o advogado segurou a cerveja e disse: - Tá bom prefeito, você já bebeu demais!. A reposta veio direto: - Tá bom nada, eu que sei a hora de parar, quem manda aqui sou eu.
    Visivelmente constrangido e numa grande saia justa, o advogado se retirou e na saída disparou: - Esse aí!? Esse aí não serve pra ser prefeito, não ouve ninguém!. O mesmo entrou em seu carro e foi embora.

10 comentários:

  1. qnta inveja. DEUS te ajude a seguir tua vida em frente, e deixar a vida dos outros. DEUS te abençoe criatura

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quem é que prova isso!

    ResponderExcluir
  3. DEUS DO CÉU!!!!! ESSE POVO VAI MORRER NESSES PRÓXIMOS QUATRO ANOS QUE O GERLÁSIO TIVER NO PODER!!! VOU TE CONTAR, OW OBSESSÃO DOIDA POR ESSE MENINO VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a maioria do povo de forquilha é jumento.kkkkkkkkk
    O comentario deles agora
    é festa aqui,é festa ali... so da play..vamos com adesivos...
    so podia ser pRay mesmo...

    ResponderExcluir
  5. mAS QUE O MENINO JÁ GOSTAVA DE TOMAR UMAS TODO MUNDO JÁ SABIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs.... quem vai tomar mesmo é o povo...
      kkkk se é que me entende

      Excluir
  6. esse povo Pit Bull do paraguai não tem consciencia mesmmo, acompanhavam o homem, e depois o trairam bando de judas, más quem rir por último rir melhor.

    ResponderExcluir
  7. vcs deviam ter orgulho da cidade que vcs moram,cambadas de forças do atraso,Edmundo vai entreguar a cidade bela e boa de se morar, isso sim que é Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. é lamentável esses caras voltarem a governar nossa querida Forquilha, más esperamos que o novo Prefeito honre seus compromissos,Boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  9. vamos torcer que o prefeito eleito olhe por vcs povoado do TRAPIÀ com essa minoria de votos que vcs deram. Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Volte Sempre!